342 crianças são “adotadas” neste Natal!

Presentear crianças carentes com sacolinhas de Natal foi a forma  que os alunos, funcionários,  professores e parceiros encontraram para demonstrar a todos o verdadeiro espírito Natalino!

“Tínhamos um grande desafio: presentear 275 crianças carentes das creches Abrigo PAC e a Creche Luz do Mundo, e nós da equipe do Projeto Ação Cidadã, sabíamos o quanto essa ação era importante para as crianças que receberiam esse presente de Natal”, explicam os Professores Cesar e Iracema, coordenadores do Projeto Ação Cidadã do Colégio das Américas.

“Divulgamos nas salas de aula e logo os alunos, professores e funcionários se engajaram nessa maravilhosa corrente do bem. Dia a dia podíamos assistir nossos alunos escolhendo os amiguinhos que iriam presentear; outros se dispuseram a buscar ajuda de familiares, mobilizaram empresas, amigos e, no final, contabilizamos 342 sacolas”, relata com emoção a Profª Iracema.

A entrega das sacolas aconteceu nos dias 12 e 14/12 e a equipe do Projeto Ação Cidadã, em coro, deseja a todos: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!